O caos de mais uma sexta-feira - 6 de Novembro

Este dia foi marcado pela correria: apenas três elementos do grupo estavam presentes, facto que, de certo modo, influenciou o andamento do trabalho. Porém, se por um lado estávamos em menor número podendo realizar menos tarefas, por outro, esta ausência fez com que nos apressássemos a fim de concluir as tarefas propostas.


Terminámos a distribuição dos inquéritos aos 12ºanos, iniciada na aula anterior e, nesse sentido, pudemos iniciar também a sua análise.

Posteriormente, a pedido da Prof.ª, iniciámos a redacção de um pequeno texto de apresentação do nosso projecto, juntamente com os recursos necessários para o mesmo. Pretendemos desencadear, desde o início, uma intensa divulgação da Peça uma vez que a adesão a este tipo de tema se tem revelado quase nula (vá-se lá saber porquê!).

No entanto, estas propostas estão ainda à espera de aprovação.

Assim, definimos e articulamos as imagens seleccionadas em outras aulas para a formação de t-shirts e, também, para a elaboração de cartazes (estes têm como objectivo a divulgação da Peça).

Para concluir, e como não podia deixar de ser redistribuímos tarefas a realizar durante a próxima semana, [que é como quem diz, durante o próximo mês, tendo em conta a quantidade].



Até à próxima!






Sem comentários: