Até ao último minuto - 13 de Novembro

O nosso ante-projecto está praticamente na fase final, resultado de um longo e cansativo trabalho de fim-de-semana. Hoje, quando já alimentávamos a sensação de dever cumprido, foi-nos comunicado que teríamos de fazer uma remodelação do esboço do ante-projecto. Ora bem, uma vez que já tínhamos o mesmo quase elaborado, decidimos fazer a operação inversa: em vez que partirmos do rascunho para o projecto propriamente dito, pegámos neste último para fazer um novo e mais completo esboço.

[Não me perguntem qual a utilidade de todas estas burocracias, até porque não saberia responder. O facto, é que tivemos de fazê-las como se por ventura nos tivessem servido para algo.]
Paralelamente, refazia-se a contagem dos inquéritos e redigia-se uma carta ao Conselho Executivo com o objectivo de obter a autorização para a realização de uma das nossas actividades calendarizadas ainda para este mês. (- Afixação de frases alusivas à peça)

Finalmente, a recompensa:

No meio de todas as cerimónias de praxe, um pequeno comentário escrito um tanto ao de lado:


“Excelente ideia, agora falta concretizá-la da melhor forma!”


Pouco e Muito, simultaneamente!
Para terminar, distribuíram-se as tarefas semanais e dirigimo-nos para o exterior, onde as condições climatéricas em muito contribuíram para a nossa transformação em icebergue e, consequentemente, nestes belas caras da foto. (Evidentemente, e como é possível verificar na foto, o problema não era tanto assim do clima)
Enfim, apresentando-nos: atrás o Joel, de roxo a Sofia, ao meio eu (Carina) e, de seguida, a Susana.




E por agora é só.

Sem comentários: