27 de Novembro - Cada vez mais ... insanos!


Hoje foi um dia atribulado! Diga-se, não pela quantidade de trabalho mas pela intensidade do mesmo [aliada ao nosso esgotamento =S]
A definição da apresentação do Ante-Projecto e, também, a da actividade “Despertar a humanidade dos Seres Humanos”, a realizar no dia 11 de Dezembro à noite, foram dois dos principais temas que estiveram em cima da mesa.
Relativamente ao primeiro, planificaram-se todos os pormenores, dividindo-se por todos os elementos do grupo os respectivos pontos a abordar durante a apresentação. Procurámos, também, delinear estratégias de modo a dinamizar a mesma ao mesmo tempo que desenvolveremos um meio de interagir com o público.
Quanto ao segundo, estabelecemos o seguinte:
- Complementando a Actividade de Natal, a realizar no mesmo dia já veiculado, pela área de Comunicação, Eventos e Empreendedorismo (CEE), o nosso grupo criará enfeites para as árvores de natal – formato estrela – nos quais redigiremos frases da nossa autoria, relacionando, assim, ambas as actividades, como já tínhamos referido no post anterior.
Por fim, como acontecerá em todas as semanas, retirámos as frases afixadas na última sexta-feira, colocando uma outra:

"Dissipa-se lentamente o tempo de modo tão fugaz e tão puro...que até parece que o tempo é vida! E a vida é, ... enfim, o tempo dissipado."

Pretendemos, desta forma, fazer com que os membros da comunidade escolar comecem a questionar-se sobre o propósito implícito nos cartazes, incentivando-os também à reflexão.

Observação: A par da actividade desenvolvida neste “baú de bordo”, anunciámos também a criação de um novo blogue, associado a este, no qual cada elemento do grupo, espontaneamente, poderá deixar as suas dissertações acerca do Ser Humano, dos sentimentos e outros tantos temas que se poderiam relacionar com a peça.

Será um espaço livre, sem restrições, sem actualizações obrigatórias. Um local onde a livre iniciativa prevalece.

Deixamos,portanto, a hiperligação para que possas visitar-nos:  http://arazaodesentir-sob-um-olhar-pessoal.blogspot.com/

E por hoje, é só!









1 comentário:

Rita Torres disse...

Boa Noite meninas e Joel!
Eu realmente estou curiosa para ver o resultado final do vosso trabalho, espero que guardem um lugarzinho para mim no vosso autocarro, sim porque eu vou lá estar nem que tenha que ir a pé :)
Boa Sorte com a realização do projecto.