20 Novembro – Aniquilamento temporal e cerebral

HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Era só o que apetecia dizer! Mas como isso não seria agradável, voltemo-nos para o que realmente interessa…

Aparentemente, nada de relevante nesta sexta-feira, porém, pensá-lo assim é um erro crasso. Concluímos e entregámos o Ante-Projecto e se isso poderia significar mais descanso, estávamos enganados!
Logo uma série de actividades e planificações nos surgiram diante da mesa à espera de uma estruturação. Ainda a serem concretizadas este período, temos quatro actividades:

1. Participação na decoração da actividade de Natal – alusão aos sentimentos, estabelecendo a ponte entre o Natal e as Pessoas através de estrelas com mensagens;
2. Redacção de um texto com o título “Um Olhar sobre Mim” para posterior integração no jornal da escola;
3. Actividade “Despertar a Humanidade nos Seres Humanos” – 11 de Dezembro, conjugando assim com a actividade das Mesas de Natal no dia 18 de Dezembro;
4. Continuação da afixação de frases na escola.



De seguida, delimitámos os dias e as tarefas necessárias para a concretização das actividades e, também, para a estruturação da apresentação oral do ante-projecto. Para terminar, publicámos a nossa primeira frase a fim de começar a nossa publicidade da Peça:

"A vida é um palco onde a mais pura representação se desvanece"


[Pormenor importante: ESTAMOS EXAUSTOS! Mas essa é a única certeza de que nos empenhámos ao máximo] =)

Até à próxima!

Sem comentários: