5 de Fevereiro: Stress, distúrbios e progresso!

As avaliações aproximam-se e a pressão começa a contagiar as reuniões de trabalho. Hoje, os 180 minutos foram passados dentro da sala uma vez que o auditório estava ocupado, inviabilizando o nosso ensaio. Daí que aproveitamos para tratar de toda a burocracia: contactos realizados e a realizar, resposta aos pedidos de patrocínio (dos quais, finalmente, obtemos uma resposta positiva formal – que nos ajudará a constituir os cenários), portefólio de grupo (estrutura e selecção de documentos, planificação da parte inicial), apresentação oral (sugestões para uma exposição do projecto dinâmica e atractiva e divisão pelos quatro elementos do grupo).
Numa outra fase, delimitamos o trabalho a ser desenvolvido na próxima semana, aproveitando os dias em que não teremos aulas, entre o qual se salienta a redacção do discurso final das personagens na peça de teatro (acção moralizadora), rectificação dos meios de divulgação da mesma (folhetos, cartazes, convites); ensaio para a actividade de Fevereiro e ainda os relatórios e portefólios individuais.



Terminada a sondagem sobre o interesse que o tema da nossa Peça poderia suscitar, concluímos que, curiosamente, das 15 votações, 14 eram positivas recompensando todo o trabalho que temos vindo a desenvolver. Hoje, dá-mos então início a um novo estudo e contamos com a vossa colaboração.



Até à próxima.

Sem comentários: