29 de Janeiro – Pequenas grandes coisas…


E porque os pormenores podem ser bastante relevantes, o nosso trabalho hoje centrou-se em explanações, considerações e esboços acerca do trabalho desenvolvido e a desenvolver. Inicialmente, foi crucial fazer o ponto de situação relativamente aos patrocínios; de seguida, determinamos e planeamos a nossa Actividade de Fevereiro, a qual nos permitirá apresentar duma forma mais lúdica este nosso projecto, nomeadamente, aos professores e funcionários.

Posteriormente, tomamos consciência das avaliações que se aproximavam, sendo necessário elaborar o esboço daquilo que será a nossa apresentação oral e, também, o nosso portefólio de grupo.Nesse sentido, elaboramos a base de ambos, delimitando as suas partes e fazendo-lhes corresponder a informação devida.

No tempo restante, foi-nos possível actualizar os cartazes com as frases, dando continuidade à actividade que temos vindo a desenvolver com o objectivo implícito de publicitação da Peça.

"O miserável é sempre miserável, pelo menos, enquanto vive. É preciso morrer para que este possa tornar-se querido."

Por fim, dirigimo-nos para o auditório a fim de ensaiar e aí permanecemos até ao final da aula.

Foto: Carina e Sofia seguindo o guião e fuzilando a Susana, num ou noutro momento, enquanto esta representava. O Joel, nesta altura, estaria possivelmente a fotografar-nos, caso contrário, isto não existiria. =)

Por agora é só.
Bom fim-de-semana!

Sem comentários: