De volta… às velhas e cansativas sextas-feiras - 8 de Janeiro

Em perfeita actividade, iniciamos mais um período de trabalho com a marcação e explicitação por parte da Profª Ana Maria Silva de todas as actividades a serem realizadas durante este tempo.
Posteriormente, e colocando mãos ao trabalho, foi apresentado dentro do grupo todo o trabalho desenvolvido nas férias (guião, panfletos e cartazes de publicitação, cartas de patrocínios, etc…) a fim de cobrir as lacunas e retomar o mesmo.

Além das actividades já calendarizadas para os meses de Janeiro, Fevereiro e Março (que serão explicadas no devido dia), o ensaio da peça e ainda os patrocínios para a publicidade e cenários, “Tudo de Nada” irá também apresentar-se brevemente numa notícia que incorporará o Boletim informativo de Área de Projecto, sendo estes os principais desafios do 2º Período.
A partir do diálogo estabelecido e aproveitando os últimos minutos, seleccionamos os patrocinadores a serem contactados e redefinimos a frase a ser exposta no recinto escolar, dando continuidade à nossa actividade.
Por fim, fizemos a projecção de uma reformulação do anteprojecto, uma vez que este será entregue na Câmara Municipal da Maia com vista a conseguirmos um possível auxilio, em termos de recursos necessários, para a concretização do projecto.
Por agora, é só. É claro, nunca sem a distribuição de tarefas semanais! =)

Bom fim-de-semana!

Sem comentários: