Uma penúltima aula - 11 de Dezembro

Mais uma vez, os dois blocos de 90 minutos foram totalmente ocupados pelas apresentações dos Ante-projectos dos grupos restantes e, um pouco ainda, com os últimos preparativos para a Gala de Natal a realizar hoje à noite e, na qual o nosso grupo participará activamente com o desenrolar da actividade "Despertar a humanidade nos Seres Humanos". Esta consistirá, como já foi anteriormente referido, na entrega de estrelas de natal com frases escritas por nós, das quais realçamos as seguintes:
  • Um profundo sentir é um amanhecer, é a noite que origina o dia.
  • Um pulsar de vida, um respirar, um toque suave, a Vida no seu auge…!
  • Estar no silêncio pesa! E o quão mais pesa quando se ouve aqueles que nada dizem.
  • Somos e temos sido permanentemente um “a caminho” não porque busquemos alguma coisa, mas porque não sabemos nunca para onde vamos.
  • Ninguém necessita tanto de carinho, como aquele que nunca soube dá-lo.
  • O mundo seria um sítio bem melhor, se cada um pensasse em melhorar-se a si mesmo.
Enfim!Está prestes a chegar ao fim este primeiro período e os resultados de todo o trabalho estão à vista (pelo menos, onde o houve)...


P.S. Hoje à tarde, há uma reunião no forúm jovem da Maia [local onde se realizará a peça de teatro]. Dois dos elementos do grupo (Carina e Susana) estarão presentes e ficarão a par de todas as informações acerca do espaço e das possibilidades de actuação. Esta, consistiu na apresentaçao do grupo e respectivo projecto e, ainda na decisão pela participação ou não no Festival de Teatro da Maia. (E, como é claro, participaremos, representando a ESCM.)

Por hoje é só!

Até para a semana!

Sem comentários: